Sunday, March 28, 2010

Tectos Falsos - O que são?

O nome diz basicamente tudo, é um tecto falso mas só isso é uma definição demasiado simples para aquilo que eles representam nas empresas e também nas casas e lojas.

São paineis autoportantes que podem ser fabricados de diversos materiais, com dimensões normalizadas que se aplicam em estruturas metálicas que servem como suporte aos paineis.

Conforto no local de trabalho é igual a aumento de produtividade. E se os seus empregrados trabalharem em pavilhões com aspecto industrial, frios, poeirentos e a fazer eco não vão ter muita produtividade... Agora com um tecto falso instalado eles já terão o conforto visual e térmico necessários para um desempenho aumentado.

Há quem procure soluções técnicas apenas para uma necessidade, como para várias... Por exemplo, em salas de reuniões por vezes podem-se tornar demasiado ruidosas mesmo com poucas pessoas a falarem ao mesmo tempo ou então autênticos fornos com o calor vindo do telhado, condições impossiveis para uma sala de reuniões e nisto um tecto falso pode ajudar e muito.
Não só reduz o ruido como melhora em muito a insonorização. Nestes casos não é apenas a questão estética e visual em causa, mas principalmente a questão de conforto na sua empresa ou loja.

Saturday, March 27, 2010

Tectos falsos

Este espaço vai falar de tectos falsos